Rose Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda )

2 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda ) Empty Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda )

Mensagem  ibruno775 Seg Dez 03, 2012 11:32 am

Eu gostaria de saber se alguem sabe adicionar e remover quest's no rose online arcturus e se pode postaar um tutorial me ensinando mesmo que seja bem difícil pesso ajuda.
ibruno775
ibruno775

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda ) Empty Re: Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda )

Mensagem  Amaterasu Seg Dez 03, 2012 4:43 pm

Rapaz isso é complicado, muito complicado, nem eu ainda sei criar uma quest completa é como programar, só que eu acho muito mais complicado por que envolve os npcs, falas etc...

Por enquanto eu só estou na edição, consigo editar quests no nível médio (eu acho) mas criar ainda é complicado até pra mim!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda ) Empty ok

Mensagem  ibruno775 Seg Dez 03, 2012 4:47 pm

Se puder pode me dar uma noção de como edtar? por favor XD
ibruno775
ibruno775

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda ) Empty Re: Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda )

Mensagem  Amaterasu Seg Dez 03, 2012 5:03 pm

Posso fazer um tutorial do que eu sei depois, mas agora estou ocupado e quando acabar aqui vou dormir tenho que acordar bem cedo!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda ) Empty Re: Alguem pode me ensinar a remover e criar quests? (Mesmo que seja difícil pesso ajuda )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos