Rose Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda por favor!!

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Ajuda por favor!!

Mensagem  bruno775 Dom Nov 25, 2012 12:51 pm

Preciso de ajuda consegui instala os programas e tal configurei deu tudo certo iniciei o servidor quando abri o jogo entrava aparecia o servidor e o canal mas quando eu clico para entrar aparece q ta carregando mas nunca entra so fica nisso e no wolrd server aparece umas mensagens esquisitas do tipo: Invalid Object name tlb_WSvar (alguma coisa assim) por favor me ajuda to quase chorando aqui e mais uma duvida sera q tem geito de colocar esse server online em linux??
bruno775
bruno775

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem  Gustavo Dom Nov 25, 2012 6:26 pm

Vai em Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Fontes de Dados (ODBC) / Clique em SHO - Configurar - Avançar - Avançar

A opção "Alterar o Banco de Dados Para" vai estar desmarcada! você marca e coloca o Banco de Dados "SHO" - Avançar - Concluir - Ok


Faz Isso com Todos Banco de Dados : Exemplo :

Clique em SHO_LOG - Configurar - Avançar - Avançar

A opção "Alterar o Banco de Dados Para" vai estar desmarcada! você marca e coloca o Banco de Dados "SHO_LOG" - Avançar - Concluir - Ok

Clique em SHO_MALL - Configurar - Avançar - Avançar

A opção "Alterar o Banco de Dados Para" vai estar desmarcada! você marca e coloca o Banco de Dados "SHO_MALL" - Avançar - Concluir - Ok




"esse server online em linux??"

A Resposta é : Não! porque a compilação desse Arcturus foi feita somente para sistema Windows, infelizmente Sad




Se mesmo fazendo isso o problema continuar, verifique os arquivos de configuração do gameserver!
se está tudo correto, Senha da DB , IP Configurado Etc!


Última edição por SveN em Dom Nov 25, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 34
Localização : Zant

https://rosebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem  Amaterasu Dom Nov 25, 2012 6:28 pm

#Movido

Isso geralmente acontece por um erro na database tente reinstala-la.

Se houver algum programa sql para linux pode até funcionar mas se só houver o da Microsoft nem tente, pois programas da microsoft só funcionam em windows!!


SveN escreveu:Vai em Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Fontes de Dados (ODBC) / Clique em SHO - Configurar - Avançar - Avançar

A opção "Alterar o Banco de Dados Para" vai estar desmarcada! você marca e coloca o Banco de Dados "SHO" - Avançar - Concluir - Ok


Faz Isso com Todos Banco de Dados : Exemplo :

Clique em SHO_LOG - Configurar - Avançar - Avançar

A opção "Alterar o Banco de Dados Para" vai estar desmarcada! você marca e coloca o Banco de Dados "SHO_LOG" - Avançar - Concluir - Ok

Clique em SHO_MALL - Configurar - Avançar - Avançar

A opção "Alterar o Banco de Dados Para" vai estar desmarcada! você marca e coloca o Banco de Dados "SHO_MALL" - Avançar - Concluir - Ok


Creio que não seja isso, por que quando falta isso os programas nem chegam a carregar, ficam como se as databases não estivessem instaladas!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Erro que persiste

Mensagem  ibruno775 Seg Nov 26, 2012 4:38 pm

Um erro que persiste em aparecer é o de teleporte para alguns mapas como a piramide de junon quando vou entrar nela aparece Server Disconnect
Sera q tem como resolver?
ibruno775
ibruno775

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem  Amaterasu Seg Nov 26, 2012 4:40 pm

Esse nem eu mesmo consegui resolver, eu removi a quest de oro e posso postar depois aqui, assim não será mais preciso subir a piramide porem alguns mapas de oro também estão dando esse dc ao teleportar!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Valeu!!

Mensagem  ibruno775 Seg Nov 26, 2012 4:48 pm

Amaterasu escreveu:Esse nem eu mesmo consegui resolver, eu removi a quest de oro e posso postar depois aqui, assim não será mais preciso subir a piramide porem alguns mapas de oro também estão dando esse dc ao teleportar!
Tipo em oro até agora so deu erro em um lugar que nem é usado o resto ta de boa e eu to com otra duvida é se a Faction War ta funcionando PQ a Dragon Hunt ta de boa aqui e o evento de hallowean q custei consegui tb Smile
ibruno775
ibruno775

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem  Amaterasu Seg Nov 26, 2012 5:22 pm

Funciona perfeitamente, se não me engano começar as inscrições a partir das 21:30, começa a war as 22:00 e termina as 22:30 (Sem horário de verão)
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos