Rose Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe que tipo de servidor o RoseBr utiliza??

2 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe que tipo de servidor o RoseBr utiliza?? Empty Alguem sabe que tipo de servidor o RoseBr utiliza??

Mensagem  ibruno775 Qua Nov 28, 2012 11:16 am

Eu gostaria de saber que tipo de servidor o rose br utiliza se é SHO ou sei lah... VLW!!
ibruno775
ibruno775

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe que tipo de servidor o RoseBr utiliza?? Empty Re: Alguem sabe que tipo de servidor o RoseBr utiliza??

Mensagem  Amaterasu Qua Nov 28, 2012 11:39 am

Eu não sei, mas oque eu acho é que eles compraram a source aberta do SHO, o SHO é só uma source já compilada a pronto para uso, na source aberta você pode fazer as modificações que quiser e depois compila-la, não é nenhuma source evo por que o sistema do servidor todo é irose e para mudar uma source evo para irose seria muito trabalhoso, não seria osirose por que é uma source incompleta, parada e cheia de bugs, não seria osprose por que osprose esse tem aspectos não só de evo como também irose, não seria a source fechada do SHO por que eles tem muitas coisas atualizadas que seriam necessárias modificações na source, então eu deduzo que eles tem a source aberta!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos