Rose Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

+2
skullerchar
Amaterasu
6 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Amaterasu Dom Mar 13, 2011 1:54 pm

Certo, Vamos comecar.


Arquivos Instalando OSIROSE e MYSQL
Configurando Navicat
Instalando o Banco de Dados
Cliente Downloads
Configurando simples lançador hum
Guias Úteis
Créditos
EDITS



Arquivos Instalando OSIROSE e MYSQL

ok aqui o que fazemos,

Primeiro você precisa fazer o download do arquivo através do SVN OsIrose: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode baixar este com o TortoiseSVN que pode ser encontrada aqui:

32 bits:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64bit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixe o código fonte:
Crie uma pasta em algum lugar, botão direito do mouse sobre ela e escolha "SVN checkout".
Na caixa de diálogo que diz "URL do repositório", digite o endereço URL do SVN: https: / osirose.googlecode.com / svn / trunk
E o diretório deve estar lá, se não for seguida, clique no "..." para navegar.
Ok, talvez seja necessário esperar um tempo para ele carregar tudo até ....

Uma vez terminado, vá para a pasta que você colocou no diretório SVN, clique na pasta osirose:

Em seguida, clique na pasta de bináry:

Depois que você entra que você deve ver o seguinte:

duplo clique nos arquivos. conf e abri-los com o notepad.

Agora baixe o MySQL eo Navicat

32bit MySQL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Navicat Lite (gratuito): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora você vai na pasta do seu source/binary e edita os arquivos ".conf" la você vai colocar os ips corretos, os dados do mysql, as rates, configure como mostra abaixo, coloque seu ip externo onde pede e abra as portas caso seja em seu computador se voce quiser que outras pessoas possam entrar!

Como obter o seu IP local (LAN IP):
Você tem que ter seu IP local para lançar o "Prompt de comando" (Iniciar-> Programas-> Acessórios-> Prompt de comando).
Uma vez lançada, digite "ipconfig" e entrar, você vai ter o IP local (LAN IP), a máscara eo gateway. (Não é realmente
útil)

Como obter o LANsubnetmask:
O lansubmask é os três primeiros números da lanip = 192.168.0.103, que é a parte mais "genérico" de seu IP local.
Ele permite que você jogar a partir de sua rede local, bem como fora dela (veja esta lista de discussão).

Como obter o seu IP da Internet (IP do Servidor):
Basta lançar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e você vai ter.
Ela vai estar no topo.


Isso é o que você Loginserver.conf deve ser parecido:

Código:
[DATABASE]
mysql_host = (o host do MySQL)
mysql_user = (o usuário mysql)
mysql_pass = (sua senha Mysql)
mysql_database = irose
MYSQL_PORT = 3306

[ServerData]
serverID = 1
ServerType = 0
serverip = 127.0.0.1 (substitua com o seu IP internet: http://omeuip.com.br/)
ServerPort = 29000
servername = (o nome do servidor)
conexão = 2
lanip = 127.0.0.1 (substitua com o seu ip de rede)
lansubmask = 127.0.0.1 (substituir este com sua máscara Lansubnet)

[LOGINserver]
accesslevel = 100
CreateLoginAccount 1 =
usethreads = 0

[SENHAS]
loginpass = 789456
charpass = 456123
worldpass = 321654


E o charserver.conf

Código:

[DATABASE]
mysql_host = (o host do MySQL)
mysql_user = (o usuário mysql)
mysql_pass = (sua senha do mysql)
mysql_database = irose
MYSQL_PORT = 3306
AutoQueryTime = 600

[ServerData]
serverID = 2
ServerType = 1
serverip = 127.0.0.1 (substitua com o seu IP internet: http://omeuip.com.br/)
ServerPort = 29100
servername = Canal1
parentid = 0
accesslevel = 100
conexão = 2
lanip = 127.0.0.1 (substitua com o seu ip de rede)
lansubmask = 127.0.0.1 (substituir este com sua máscara Lansubnet)
CharsPort = 29110

[CHARSErVER]
deletetime = 3600
usethreads = 0

[SENHAS]
loginpass = 789456
charpass = 456123
worldpass = 321654


E o worldserver.conf

Código:
[DATABASE]
mysql_host = (o host do MySQL)
mysql_user = (o usuário mysql)
mysql_pass = (sua senha do mysql)
mysql_database = irose
MYSQL_PORT = 3306
AutoQueryTime = 600

[ServerData]
serverID = 3
ServerType = 2
serverip = 127.0.0.1 (substitua com o seu IP internet: http://omeuip.com.br/)
ServerPort = 29200
servername = Canal 1
maxconnections = 500
parentid = 1
conexão = 2
lanip = 127.0.0.1 (substitua com o seu ip de rede)
lansubmask = 127.0.0.1 (substituir este com sua máscara Lansubnet)
charip = 127.0.0.1 (deixe o mesmo)

[WorldServer]
accesslevel = 100
exp_rate = 3
drop_rate = 1
drop_type = 2
zuly_rate = 4
teste WELCOME_MSG =
autosave = 1
savetime = 120
mapdelay = 10
visualdelay = 200
worlddelay = 700
partygap = 10
maxstat = 300
fadas = 1
fairystay = 45
fairywait = 30
fairytestmode = 0
playerdmg = 120
monsterdmg = 100
cfmode = 0

[Server2server]
charip = 127.0.0.1

[SENHAS]
loginpass = 789456
charpass = 456123
worldpass = 321654
Configurando Navicat


Ok, nós temos tudo isso confuso com mais, agora temos de ir para Navicat ...
Clique no botão de ligação.
clique em conexão ..

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) File

Em seguida, clique em "MySQL" no menu suspenso.
Em seguida, uma caixa chamada "conexão" deverá aparecer
Preencha-a com você informações MySQL, e colocar "irose" na caixa de diálogo de topo.
a caixa de diálogo chamada

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) File

Em seguida, clique na conexão de ensaio: E se ele funciona, então você está pronto para ir, clique em "ok"
ele deve fazer uma conexão chamada irose, clique duas vezes sobre ele. o golfinho deve ficar azul.
em seguida, clique direito sobre o golfinho e clique na opção "New Database"
Uma caixa chamada "criar novo banco de dados" deverá aparecer o nome do seu banco de dados irose, não se incomoda com o "coallation coisa.
Aqui está o que ele deve ser parecido:

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) File

clique em "ok"
e depois que você deve ver o seguinte:

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) File

clique duas vezes no banco de dados "irose" ea coisa barril deve ficar verde:
, o verde irose

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) File

você acabar com isso por enquanto, Navicat tão perto.

Instalação do Banco de Dados

Agora você abrir a sua pasta de arquivos do servidor!
chegou a este local em sua pasta:
osirose \ Database \
Eu gosto de foce ele thorugh então eu não lidar com toda a porcaria, então eu editá-lo para que fique assim (você pode editar pelo botão direito do mouse e clicar no botão "editar".)

Código:
 
@echo off
 
REM - Default values
set bin=C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin
set user=root
set pass=root
set db=iROSE
set host=localhost
echo.
echo                  ===== OSpRose Online Database Installer ======
echo.
 
REM - Menu
:menuoptions
echo.
echo Backing up your database is HIGHLY recommended before installing a new database
echo Please select an option
echo =======================
echo 1) Backup Database
echo 2) Install Database
echo 3) Quit
:menu
set option=0
set /p option="Select an option: "
if %option%==1 goto backup
if %option%==2 goto install
if %option%==3 goto quit
goto menu
 
REM - Backup
:backup
echo.
echo Backing up MySQL Database %db% on host %host% to file %db%_backup.sql
%bin%\mysqldump.exe --add-drop-table -h %host% -u %user% --password=%pass% %db% > %db%_backup.sql
echo Database Backed Up
echo.
goto menuoptions
 
REM - Install
:install
echo.
echo Installing prose.sql to %db% on %host%
%bin%\mysql.exe -h %host% -u %user% --password=%pass% -D %db% < prose.sql
echo Database Installed
echo.
goto menuoptions
 
REM - Quit
:quit
echo.
echo Thanks for using the OSpRose Database Installer :-) Exiting...
pause

copie e cole no seu db_installer.bat por isso vai ficar assim:

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) File

ele deve instalar tudo, se você seguiu as instruções.

Se isso não funciona, ou se o seu em uma língua estrangeira, então é só entrar em Navicat e executar prose.sql

Downloads Cliente


Agora você está na strech final, você tem que escolher um cliente, que pode ser encontrado nesta área:

HRoseOriginal

RoseOnline_HROSE_Fixed

Wish Online Client Files And Tools

ExtractedJroseClient

ok fazer o download do cliente que você quer e você tem que pegar o 3Informações fora dele e colocá-lo em sua pasta 3ddata, na sua pasta de binários.
Gostaria de usar o cliente Hrose com oro se você é um novato. assim que baixar e usar Snipahs VFS Extractor para extrair o 3ddata e colocá-lo nas pastas de acordo com a pasta 3ddata na sua pasta de binários. Além disso, você deve obter algumas outras pastas. ex: Avatar, cutscene controle, efeito, eldeon, envobj, evento, de ajuda, item E MUITO MAIS. Então o que você deve fazer é adicionar o STB, AI, e QSD (QuestData) do cliente que está usando: hrose. e se você quiser usar todas as outras coisas (que as outras coisas são na sua maioria modelos 3D e texturas), você pode. Também se você rasgar Jrose coisas, então você pode colocar as coisas Jrose nas pastas, e ainda usar o cliente hrose (por favor me diga se isso é muito confuso).

Após isso, vá para a pasta binária e dê um duplo clique em (nesta ordem) charserver.exe LoginServer.exe e worldserver.exe

Configurando Até um lançador simples

então você deve fazer um lançador então abra o notepad e coloque isto nele:

TRose.exe @TRIGGER_SOFT@ _server 127.0.0.1(ou seu ip externo)

salvá-lo como launcher.bat e colocá-lo na sua pasta aumentou cliente.
Agora, quando você tiver feito isso inicie o launcher.bat e jogar!
você pode criar contas com apenas um login, ele vai dizer que a conta não existe.
Entrar com as mesmas informações e você vai estar dentro!
quando você quer fazer-se gm você deve ir para o seu Navicat ferramenta de administração de banco de dados MySQL, abra a tabela conta e te accesslevel para 300 este é para admin, 100 são para o usuário normal.

Espero que isto ajude!

[U] [b] Créditos [/ b] [/ u]
Me (merlão)
Lmame (para suporte ea guia de encaminhamento de porta e instruções de configuração.)
Choseal (para me ajudar a fazer melhor este guia)
Buzbee (para fazer o guia de canais múltiplos)
Mini (para Junon para orientar a neve e os recursos)
Maxxon (para ajudar a fazer melhor este guia)
Tuweky (para ajudar com o thingy Instalar Banco de Dados)
Pychoshooter (para o guia originall)

[B] [u] EDITS [/ u] [/ b]

EDIT: Fiz a SubnetMask LAN, e outras coisas LANip mais legível (graças Choseal!!)
EDIT2: Fez o trabalho whatismyip.com link, (e isto também vale para choseal)
EDIT3: Fez uma seção de créditos!
EDIT4: Adicionado um guia de múltiplos canais (feita por Buzbee)
EDIT5: Actualização créditos: Buzbee (para fazer o guia de canais múltiplos)
EDIT6: Adicionado lmame guia de encaminhamento de porta.
EDIT7: Actualização créditos (lmame para orientar o encaminhamento de porta)
EDIT8: Mudar o clima em Junon. (Créditos e mini-me)
EDIT9: Adicionada seção edições.
EDIT10: Adicionado úteis seção de guias.
EDIT11: guia Lmame excluídos do encaminhamento de porta e colocar link na seção de guias úteis.
EDIT12: guia Buzbee apagada múltiplos canais e colocar link na seção de guias úteis.
EDIT13: Adicionado Desconhecido Launcher's / guia Patcher na seção de guias úteis.
EDIT14: guia Deleted Mini's para mudar Junon a neve, e colocar um link na seção de guias úteis.
EDIT15: Título alterado (a última edição #/#/#)
EDIT16: Made edições com as instruções de configuração, Lmame Obrigado!
EDIT17: Feito ainda mais edições ao configs com mais ajuda de lmame
EDIT18: tirou as fotos que foram apenas listados como anexos didnt, com bom aspecto.
EDIT19: Mudou o título
EDIT20: seções Adicionado
EDIT21: Foi adicionada uma coisa seções na frente. Com todas as seções nele.
EDIT22: Editado o material de extração para o cliente para torná-lo mais em profundidade (graças Maxxon)
EDIT23: Adicionado Maxxon nos créditos
EDIT24: Mudou alguma coisa no banco de dados Instslling
EDIT25: Adicionado Tuweky nos créditos
EDIT26: Adicionado Pyschoshotter para a seção Créditos

Galera esse Tuto ja foi testado por min e funciona eu traduzir ele e contem alguns erros tipo codigos do forum que ele foi postado mas axo que esta tudo arrumado nao deu para ajeitar mais por que estava com pressa se tiver algum erro, alguma parte do tuto em ingles me avisem postei 3 clientes a mais para voces escolherem, se estiver dando erro no pc de voces postem aqui!


Lembrando estou procurando Mods para o forum logo acima do post embaixo do menu esta o anuncio global dizendo oque pracisa tem que se dedicar ta aew galera T+ dps vou postar mais coisas e Tuto do serv Evo!


Última edição por Amaterasu em Qui Fev 23, 2012 7:31 am, editado 3 vez(es)
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  skullerchar Sáb Abr 16, 2011 1:52 pm

Seguindo o tuto a risca.. ja baixei os programas e afins. Ainda me resta algumas duvidas, esse servidor apresenta bugs como nas versões naROSE? alias o proprio servidor oficial é cheio de bugs, o que nos faz fugir de servers naROSE privates. Creio que se o proprio cliente original apresenta bugs, alem do proprio servidor em si, avalie os privados em servidores osrose que ainda estão em desenvolvimento. O rose tem tudo pra ser um jogo tão acediado quanto ragnarok, pela tematica dinamica e facil e pelo estilo proximo ao proprio ragnarok, porem não foi tão aceito, visto que encontrava-se muitos bugs nas versões inicias do irose. Me resta a vontade de criar um servidor no patamar do private Brasileiro, que é muito mal divulgado.
skullerchar
skullerchar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Amaterasu Qua Abr 20, 2011 8:32 am

Realmente a muitos bugs eu criei aqui em casa, creiu que a versão mais atualizada e com menos bug é Arcturus desenvolvida e atualizada pela galera da Rage Zone mas é muito dificil achar os arquivos do tutorial porque estão quebrados.
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  dycoelho Qua maio 04, 2011 10:26 am

ainda estao usando esse forum ?
preciso d uma ajudinha.
n estou conseguindo ativar o serv... minha red é dividida tem aver ?
entre outras duvidas !!!
dycoelho
dycoelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Ulquiorra Qua maio 04, 2011 4:01 pm

Bom eu creiu que quando a rede é dividida pode sim criar um servidor porem players de outras redes nao poderam se conectar, é preciso abrir as portas da rede para que possam entrar em sua rede, outra coisa que eu ja testei e nao funciona é servidor em Windows 7 ja tentei 3 vezes e não funcionou é um sequencia de erros que é impossivel de serem corrigido pois eu ja tentei de tudo só sera possivel criar servidores em windows 7 quando os programas começarem a funfar no windows 7, este é o motivo pelo qual os hosts (hospedagems,dedicados,semidedicados) não usam o windows 7 usam o xp ou uma versão mais antiga ou até o Linux, entao se voce tem o windows 7 desista ou formate o computador salve os dados e instale o windows xp. tae vlw!

#Edit

A parte do windows é somente para o tipo de servidor arcturus, o irose funciona pois eu ja testei e criei porem são varios os bugs pois essa versão e bem mais desatualizada é preferivel usar o arcturus por que tem os mesmos itens o arcturus tem mais, o level vai ate 255 e, arcturus tem bot buffer etc. é bem atualizado tae minha dica '-'.
Ulquiorra
Ulquiorra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  junius Qua maio 04, 2011 8:29 pm

posso abrir um parenteses aqui kk

osirose o level maximo e 255 tambem, e os bugs a maioria sao pq pelo q vi vcs estao usando o cliente hrose fixed q e antigo. nao use ele, pegue um mais atual tipo irose ph q vcs vao poder andar em todos os mapas, com o hrose da dc direto.

osirose ta meio desatualizado pq arnold q e o desenvolvedor abandonou o projeto.

pessoal ta gostando da versao osprose q e parecida porem e do pessoal das philipinas q tao desenvolvendo. a diferenca entre eles e a estrutura do banco de dados, mas tb tem bugs. ate o narose tem bugs. jogo online ainda ta engatinhando vai demorar pra fazer um jogo online 100% sem bugs.

junius
junius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty servidor ajuda aew

Mensagem  dycoelho Sex maio 06, 2011 6:15 pm

pow o meu é o windows 7 e n to conseguindo criar o serv do modo q ensina aki encima ... to tentando tbm no arcturus mas parai no começo .. na hora d instalar as database ... pow tem q baixar separado pq n axei nas pastas q tenho aki ... baixei as video-aulas postadas aki e o kra usa uma pasta SHO ~~ n tenho ... c to falando alguma besteira mals pq to kindo nessa area d programação ^^^kkkkk e vlw pela ajuda anterior ... esse merda d IP em rede é phodas .
dycoelho
dycoelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Amaterasu Sáb maio 07, 2011 6:06 am

pow o meu é o windows 7 e n to conseguindo criar o serv do modo q ensina aki encima ... to tentando tbm no arcturus mas parai no começo .. na hora d instalar as database ... pow tem q baixar separado pq n axei nas pastas q tenho aki ... baixei as video-aulas postadas aki e o kra usa uma pasta SHO ~~ n tenho ... c to falando alguma besteira mals pq to kindo nessa area d programação ^^^kkkkk e vlw pela ajuda anterior ... esse merda d IP em rede é phodas ..

Sua versão é IRose continue tentando ou pessa ajuda porque foi testado por min e funciona em windows 7. Se voce esta tentando criar arcturus desista ou formate seu computador e intale o windows xp porque os programas que sao precisos na versao arcturus ainda nao estao disponiveis para windows 7.

Para baixar os arquivos da versão irose leia abaixo!

Baixe o código fonte:
Crie uma pasta em algum lugar, botão direito do mouse sobre ela e escolha "SVN checkout".
Na caixa de diálogo que diz "URL do repositório", digite o endereço URL do SVN: https: / osirose.googlecode.com / svn / trunk
E o diretório deve estar lá, se não for seguida, clique no "..." para navegar.
Ok, talvez seja necessário esperar um tempo para ele carregar tudo até ....

Mais alguma duvida so falar!



posso abrir um parenteses aqui kk

osirose o level maximo e 255 tambem, e os bugs a maioria sao pq pelo q vi vcs estao usando o cliente hrose fixed q e antigo. nao use ele, pegue um mais atual tipo irose ph q vcs vao poder andar em todos os mapas, com o hrose da dc direto.

osirose ta meio desatualizado pq arnold q e o desenvolvedor abandonou o projeto.

pessoal ta gostando da versao osprose q e parecida porem e do pessoal das philipinas q tao desenvolvendo. a diferenca entre eles e a estrutura do banco de dados, mas tb tem bugs. ate o narose tem bugs. jogo online ainda ta engatinhando vai demorar pra fazer um jogo online 100% sem bugs.

.

Realmente o Arnold abadonou osirose, por isso a versao e tao desatualizada.

Eu não recomendo a ninguem jogar com o client hrose, jrose, bratok nen wild rose por que?
São antigos, nao tem as coisas que os atualizados tem então, sua acc, mapas etc vai ficar bugando totalmente, dcs etc, esses clients so sao recomendados para extrais os arquivos 3ddata ai voce pergunta "Porque extrair deles se eles são desatualizados?"
Porque os clients atualizados sem pre tem uma proteção que não deixam extrair os arquivos, isso é como voce pegar a database de alguem + ou -, entao eles protegem os clients deles para que ninguem possa pegar oque eles tem ou produziram, os clients mais velhos estão liberados entao voce pode extrai-los e colocar os arquivos na sua source.

Eu vou da uma olhada na versão osprose nunca me enteressei porque me disseram que era da versão EVO que eu obviamente não gosto. Vou dar uma olhada ver se consigo criar em casa e se funfar comigo postarei logo mais aqui no forum.

Ah junius servidor osirose nao vai até level 255 vai somente ate level 250 é preciso colocar o codigo para almentar o level! É isso ae valou galera!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  junius Sáb maio 07, 2011 8:41 am

bom eu usava codigo de gm pra aumentar o level, nao joguei normal kkk

eles sao irose mas usam tabela do evo, ou seja os bixus sao evo e comandos de gm sao evo, mas a jogabilidade sao irose, nao sei se deu pra entender.

exemplo: no osirose, osprose em verloon vai ter bixus evo : dalphing, crank, beetles em luna na p2 vai ter pinguin gang, urso da coca cola , na p7 vai ter os lobos, na p6 vai ter os dread...

muda so os bixus em relacao ao irose.

a versao igual ao evo, skin, bixus, e o osrose.

mas todos usam site php, banco de dados mysql.

pra instala e rapidinho , o mysql e bem facil com navicat e so importa e pronto.

arcturus e uma mao de obra e dor de cabeca.

a versao acturus tem no forum osirose tb na secao download.

o cliente wild rose e dificil de mexer tb pq ele usa as coisas em pastas separadas, vao ser um deus nus acuda kkk
junius
junius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Ulquiorra Sáb maio 07, 2011 11:43 am

Correto!
Ulquiorra
Ulquiorra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  fangface Ter maio 10, 2011 2:27 pm

Desculpem a pergunta, mas sou bem novato nisso.

Analisando as replys, então qual o cliente recomendado para usar?

Grato

Fang
fangface
fangface

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Amaterasu Seg Jul 11, 2011 7:01 am

#Trancado

Duvidas Postar na Sessão de Duvidas do Forum!
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose) Empty Re: [Tutorial] Criando Servidor OsIRose (IRose)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos