Rose Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Quest Skill Driver (lv50+).

Ir para baixo

[Tutorial] Quest Skill Driver (lv50+). Empty [Tutorial] Quest Skill Driver (lv50+).

Mensagem  Amaterasu Seg Nov 15, 2010 12:16 pm

1. Ou vc compra no DINDIN no NPC em Junon Polis, que eu acho que não eh recomendável.

2. Ou vc pode Entrar para uma Union no lvl 30 (pagasse 30k para entrar em uma), e começar a fazer as quests para juntar pontos de union, quando vc conseguir 160 pontos de Union vc pode comprar o Cart na própria Unionn sem gastar 1 tustão.

Mas eu já posso dirigir??????

R- CLAROOOOO QUE NÃOOOOO SEU IRRESPONSÁVEL..... QUE ATROPELAR O POVO EH????

Vc precisa fazer uma quest para conseguir a Skill do Cart.

E Como eu faço essa Quest?????

R- VOS FALAREI AGORA.

1 passo - No lvl 50 va para cidade de Junon Polis e converse com Mildun e escolha 4 opção. E vc receberá uma carta Vermelha.

2 passo - Vá para a cidade de quando vc era um Noobizinhu e via um mooonte de gente passeando de Cart se amostrando pra vc e vc louco para ter 1...... Nome da Cidade é Adventure Plains e fale com um velho de barba branca e roupas Azul e vc receberá uma carta AZUL.

3 passo - Pegue um Barco para Kenjis Beach e Fale com o Irmao Gemeo do Velho.... eles são Iguaizinhus escolha a primeira opção e ele lhe dará uma carta Roxa.

4 passo - Volte para Junon Polis e fale novamente com Mildun e ele lhe mandará para Cave of Goblin (b1) Para matar Coal Mine Goblin Workers. Mate eles até desaparecer as tres cartas (vai da sua sorte, pq pode demorar ou pode ser super rapido).

5 passo - Quando desaparecer Saia correndo cheio de ansiedade e fale novamente com Mildun em Junon Polis para ele te a lisença para dirigir (Drive Skill).

Parabéns vc é o novo motorista do jogo e tb um novo poluidor do ar de Junon Planet.
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos