Rose Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Muse/Mage(Magician) ateh lvl 70...(estilo naROSE)..

Ir para baixo

[Tutorial] Muse/Mage(Magician) ateh lvl 70...(estilo naROSE).. Empty [Tutorial] Muse/Mage(Magician) ateh lvl 70...(estilo naROSE)..

Mensagem  Amaterasu Seg Nov 15, 2010 12:12 pm

Como vi o pedido do NightWolf pedindo Tuto de muse mage Resolvi cria-lo.
Bom naum sei se vai fik igual o do Avenger (kenga) + vo me esforça pra copia-lo ahuaUHahuaHUauhaUHAuh....
Muse eh meiu complikado nu começo mais apos lvl 30 mais ou menos fik mais legal de upar, começo eh fodinha pq como naum podemos investir em STR fik fodinha mais naum eh impossivel...

Onde upar ateh lvl 10 e como virar Muse....

Na minha opniao , eu prefiro sempre fik upandu nas mothers, choropys e mini choropys, pq elas fikam logo onde vc nasce , eh soh seguir a frente , pra frente naum ao mar xDDDe alem de naum ser melhore mata-los a exp eh normal e as quest de ADV saum todas pertinhas dali ....Aaah eu aconselhu matar eles ateh 8 , ai vc pode escolher entra Flanaes(da pra matar as normal nu lvl 6-7 se preferir) ou punkun , eu prefiro as flanaes lvl 9 eu vo nus punkuns.

Vamus lah , apos chegar lvl 10 , vah a zant, naum sabe onde fik , LoL Tio WaTeR tah aki pra issu , você começa em Adventures Plains(naum sei se escrevi certo)ai existem 2 saidas de Adventures, eu sugiro vc sair na segunda se vc estiver andandu da direta pra esquerda , saindu de Adventures pela segunda saida vc vai chegar no deserto de Luxem Tower, vah andandu sempre em frente , passe pela Luxem Tower e siga mais um poko ateh chegar em zant.

Chegandu em Zant, siga reto passe por uma ponte(uma subidinha que tem na entrada da cidade) e vire a esquerda (antes de chegar ao centro da cidade)e vc avistará o NPC Warren ...

Fale com o Warren, ele mandara vc falar com a NPC Chester ,que estah localizada a direta do Warren em frente uma casa, ela mandara vc fazer uma quest (claro , issu eh obvio) a quest eh mais ou menos esse pegar 20 Flanaes seeds dropados de todos tipos de Flanaes,depois que vc catar as Flanaes Seeds , volte a Chester e ela mandara vc pegar mais 5 elder punkuns Seeds , como vcs perceberam dropa de Elder Punkun (abobora amarela), depois terminandu de catar as Elder Punkun Seeds volte a Chester e ela te dara um item , leve-o ateh o Warren e pronto =] vc eh um muse...

**Build**

Uma Build boa eh vc colokar um tantu basico em CON para almentar seu recovery, um Pokin bem pokin em SEN (se vc qizer nem taum necessario) e mais ou menos uns 50 ou 75 % doque vc tem de int , ai eh da sua preferencia =]...

***LvL 10~20***

o que usa na recuperaçao...
HP:Banana
MP:Depende da sua situaçao financeira , para muse qalqer item de cura de MP serve com tanto que naum carre a mais do que seu mp todo.

Arma...

Como este Tuto eh para Muse/Mage(Magician)aconcelho usar Staff, mais exatamente o Baobab Rod(naum tenhu certeza du nome tbm mais achu q tah certo xD , asim q confirma edito)

Skills...

Eu aconcelho vc começar com ice bolt e heal se vc gostar tbm pode usar mana bolt...
Muita gente acha que heal eh pra cleric q pra mage eh inutil,mais naum , heal jah me salvou muitas vezes....mais vc decide pode colok tudu em ice bolt ou dexar sempre ice bolt mais forte e mana bolt mais fraco....Apos vc upar bastante aconselho que suas skill fikem mais ou menos assim:qandu vc tiver ice bolt nu lvl 3-5 mana bolt nu lvl 3 e heal se vc qizer nu maximo lvl 3 vc começará a upar a skill Staff Mastery ateh lvl 10, issu almenta muito seu dano e dano magico, opaa!!Naum esquecer de lvl 20 colokar a skill permafrost

***PS:Numk usar a Skill Fire Ring, se vc gostar de Fire Ring aconselho compra ou pegar a Skill Ignition (Turtles dropam essa skill) que eh igualzin Fire Ring soh que naum gasta Taaaaaaaaaaaaaaaaaaantu MP...Mas como o Avenger disse Ignition naum tem Evoluçao , soh que se vc Qizer Fire Ring Eh melhor vc dexa pra coloka-la lah pelo lvl 80-85 pertu du 2º job pq ateh çah pelo lvl 70 eh impossivel vc usa ela muitas vezes, jah com Ignition naum tem problema ainda mais se vc tiver Spell Mastery***

Onde upar...

Eu sempre usu esses lugares , du lvl 12(pq qandu acabar a quest de muse vc vai ser lvl 12 ou 11 com uns 80 % por ai ai vc mata umas abelhas e jah era), Facil du lvl 12 ao 16 ou 18 mate Pomics(formigas)(aconcelho que mate Pomics ateh lvl 18 pq nu 18 vc ganha SPs e pode almenta lvl da ice bolt e heal para matar os Woopies).No lvl 18 almente o ice bolt e heal ou os tres ice bolt heal e mana bolt mais aconcelhu dexar mana nu lvl 3, ice nu 3-5 e heal nu maximo lvl 3..e naum esquecer do PermaFrost lvl 20 (para colokar perma eh facil basta ter meditation lvl 3 e ice bolt lvl 3...Upe nos Woopies ateh lvl 22 (PS:numk matar woopie normal soh matar Woopies Chefs) pq novamente eh o lvl que vc ganha SPs e almenta o lvl das skill para facilitar a matança dos beetles...

***LvL 20~30***

o que usar na recuperaçao ...

HP:bananas
MP:como eu disse qalquer coisa que recarregue seu mp sem utrapassar a qantia toda dele...

Arma...

Lemming Rod, naum esqecer q lvl 20 vc jah pode usa-lo,como eu disse Staff para Muses/Mages(magicians) eh bem melhor...

Skills

nu lvl 22 vc tem q começar a arrumar suas skills para poder colokar PermaFrost (necessita de ice bolt lvl 3 e meditation lvl 3), no lvl 26 se suas skills naum forem, Ice bolt lvl 3 , Mana bolt lvl 3 meditation lvl 3 e PermaFrost lvl 1 vc precisa colokar nas skills certas ateh vc ter , entaum assim que conseguir as skills nesses lvls vc precisa de apenas uma skill Staff Mastery lvl 10 (maximo lvl) e issu vai demorar alguns lvls mais vai valer a pena vc vai notar a diferença...

Onde Upar...

Aconselho que apos lvl 22 vc saia dos Woopies Chefs e va matar beetles normais e fighters em Breezy Hills atraz do vilarejo(onde fik os NPCs)no lvl 26 que novamente vc ganha SPs aconselho matar Turtles em El Veron Desert logo na entrada de Anima Lake...

***LvL 30~40***

O que usar para recuperar ...

HP:Uva (ou talvez Kiwi se seu HP for maior que 550)
MP:Idem aos outros lvls

Arma...

Use Animal Rod nu lvl 30

Skills...

Se suas skills naum forem, Ice bolt lvl 3 , Mana bolt lvl 3 meditation lvl 3 e PermaFrost lvl 1 vc precisa colokar nas skills certas ateh vc ter , entaum assim que conseguir as skills nesses lvls vc precisa de apenas uma skill Staff Mastery lvl 10 (maximo lvl) e issu vai demorar alguns lvls mais vai valer a pena, vc vai notar a diferença...PS:naum esquecer de upar mais um lvl em PermaFrost, qandu vc for lvl 30 ...

Onde Upar...

Aconcelho upar nos Turtle ateh lvl 35-36, pq Aquas e Turtles saum a msm porcaria no qezito EXP, entaum sugiro turtle pq sua defesa eh mais baxa que aqua guard e tem menos vida e seu dano eh de 2 em 2 anos xDDDDDD, apos lvl 35-36 va matar moldies , aconcelho moldies normais , mais tome cuidade elas tem dois danos por batida...Ah e uma coisa boa moldies dropam Saint Purple Hat (chapeu de lvl 50 pra usa nu 40)...

***LvL 40~50***

o que usar para recuperar...

HP:Usar Kiwi (acho que vc jah deve usar orange pq vc jah deve ter mais ou menos uns 700 e pokos HP)
MP:Idem aos outros lvls

Arma...

Mage's Rod usado apartir do lvl 40...

Skills...

Se a skill Staff Mastery estiver lvl 10 (maximizado) vc pode comecar a upar a skill Ice Bolt ateh lvl 6 que vai se tranformar em Freezy Bolt e sempre ir guardandu um SP e usa-lo em
Spell Mastery(diminui o MP gasto nas Skills)...naum esquecer upar mais um lvl no PermaFrost , qandu vc for lvl 40 ...

Onde Upar ...

No lvl 40 vc ainda tem que matar moldies ateh nu lvl 45 no minimo,ai vc pode ir matar Gruter Capitains e Gruter Leader ou dar KS em Gruter King ....

***LvL 50~60**

o que usar para recuperar ....

HP: Orange(ou eggs se vc jah tiver mais de 1k de HP)
MP:Idem ao resto dos lvls...

Arma ...

Agora sim vc vai usar uma Arma com STAFF nu nome , o White Staff que pode ser usado apartir do lvl 50...

Skills...

Você precisa ter Freezy bolt (Ice Bolt lvl 6 + vira Freezy Bolt) lvl 6 , Mana Spear(Mana bolt lvl 6 + vira Mana Spear) lvl 6 , heal lvl 3,Perma lvl 4(se vc for lvl 50), meditation lvl 3,Staff Mystery lvl 10, e Spell Mastery lvl 3 , se suas skils naum forem essas , coloke ateh fikar assim...

Onde Upar ...

Upar dando KS nos Gruters King ateh lvl 55, no lvl 55 vah ateh kenji Beach e mate Kaiman(jacares)ateh lvl 60, se possivel upe com um burgues que tenhu a skill de dropar itens facil , pq os Kaiman dropam Saint Death Spear da pra vender a uns **1KK ateh 1,5KK!!!

***LvL 60~70***

o que usar para recuperar ...

HP:Egg
MP:idem aos outros lvls...

Arma....

Na verdade o certo era vc tirar Wisp Staff da sua lista de Staffs , e tentar comprar um Saint Shadow Staff para lvl 60 ,vai ser um otimo negocio....se naum achar use o Wisp Staff msm....

Skills...

apartir de agora vc precisa ter Freezy Bolt lvl 10 , Mana Bolt lvl 10 e se vc conseguiu comprar a skill Ignition maximize ela tbm lvl 10 ,coloke spell mastery lvl 10, Staff Mastery lvl 10 e heal lvl 3-6 ateh lvl 100 , opa naum esqeça do PermaFrost lvl 5 maximo (qandu chegar nu lvl 60),achu q naum esqeci de nada aaaah e tbm naum esqecer de apartir do lvl 70 comece a upar a skill lightning bolt lvl 5 entaum vai se tornar lightning Shock e upe ateh lvl 10!!

Onde upar...

Nu lvl 60 se vc conseguir o Saint Shasow Staff issu vai facilitar d+++ sua vida , pq ele te dexa com a força de lvl 65 issu com staff normal Wisp ,entaum lvl 60 vc fik nus krawfys que eh bom ai lah pelo lvl 63-65 vc pode arriscar nus Slags e Wolfs em Luna , pode ir tranquilo que da se vc estiver mais ou menos com as skills que eu citei **PS:Eh agora que vem a parte do Heal , Porque pra upa em Luna vc vai precisar sim pq alem dos bixus terem um dano maior vc pode arranja parte beem mais facil tendo heal e naum esqecer de que eu nu lvl 70 ainda usava Egg e tinha mais ou menos 2k e 500 por ai , e issu ajudo muitoo na compra de itens raros ....

Gente Vlw ai , Acabo por aki o Tutorial ...Pq o maximo lvl que cheguei foi lvl 70 , mais as skill que vc tem q tem nu começo saum essas ai de cima depois de maximizar todas as skills ai de cima eh soh vc ver alguma skill boa para upar , vlw gente!!!!Qualqer coisa eu edito e arrumo =] ,Bye Bye .....

****PS:Eu tinha esquecido do Onde Upar ateh lvl 70 xDDDDD, Desculpa gente eh que deu moh trabalhu maka esse Tuto xDDD levo a tarde toda, mais jah tah arrumado as parte tah tudu certo agora =] Vlwzzzzzzzzzzzzzzz*****
Amaterasu
Amaterasu
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/11/2010

http://www.arumicro.net.tc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos